top of page

Vida mais verde!

Com a correria e tecnologias da vida moderna fica cada vez mais necessário nos reconectarmos com a natureza. A violência das grandes cidades, o transito caótico, a poluição e tantos outros fatores agridem nosso dia-a-dia.

As casas onde vivemos passam a assumir um papel maior. Um local para conviver com a família, os amigos, desfrutar de momentos de paz e segurança.

Daí nossa crescente paixão por animais domésticos, e a busca por um ambiente mais harmonizados, mais alegre, mais vivo. A busca pelo bem estar.

Sim, precisamos reintegrar nossos espaços. Sim, precisamos de verde!

Plantas reequilibram, embelezam, purificam ambientes!

Nossa convivência com jardins, vasos na varanda, hortas, terrários, enfim, qualquer espaço que nos possibilite a convivência com plantas oferecem momentos muito gratificantes, onde reestabelecemos nossa essência natural, nosso exercício do ser biológico.

Ao mesmo tempo nos conecta a artes, a necessidade do belo, ao prazer de cuidar e de compartilhar vida e beleza.

A região de Guaratiba, na cidade do Rio de Janeiro, oferece excelência em produção de plantas ornamentais. Uma enorme variedade, com qualidade e adaptadas ao clima da cidade.

A missão do Plantação Local é fazer com que o trabalho do produtor rural chegue até você na forma de lindas plantas, com praticidade e economia e oferecer aos paisagistas apoio na execução de seus projetos.

Conheça mais em www.plantacaolocal.com.br

Seu ambiente ficará mais bonito e sustentável!

Com nossos serviços você terá acesso ao melhor da produção local!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page